Em 28/09/2015 a Planin lançou seu novo produto GRCloud, um software na plataforma Web e Cloud Computing (Computação nas Nuvens), que possibilita a integração e comunicação on-line entre o escritório de contabilidade e seu cliente. Cada cliente possuirá a sua área de trabalho, onde o acesso será liberado pelo escritório.
As principais características deste software são:
- Comunicação on-line entre escritório e cliente;
- Os clientes do escritório poderão enviar solicitações, dúvidas, arquivos e tudo ficará registrado, com prazos de execução;
- As CND’s dos clientes serão consultadas e baixadas automaticamente nas esferas Federal, Estadual, FGTS e TST (trabalhista), e ficarão disponíveis para serem utilizadas;
- Gerenciamento das tarefas internas do escritório;
- Publica automaticamente os relatórios do sistema Recursus-ADP: Folha de Pagamento, Recibo de Pagamento, GPS e Contratos;
- Possibilidade de transferir qualquer documento ou arquivo, como Contrato Social, Cadastros Bancários, Balanços, entre outros;
- Controle das tarefas pendentes e finalizadas, com prazos de execução.
Com o GRCloud as tarefas do escritório se tornam otimizadas. O relacionamento com seus clientes nunca mais será o mesmo!
Agende uma demonstração ou solicite mais informações pelo telefone (15) 3285-8500, diretamente com seu consultor ou pelo e-mail para comercial@planin.com.br.
Agende uma demonstração ou solicite mais informações pelo telefone (15) 3285-8500, diretamente com seu consultor ou pelo e-mail para comercial@planin.com.br.